Na Arena, a história deverá ser diferente

Parece que as preces do Papa deram certo. O seu time do coração ganhou do Grêmio por um a zero.

Apesar do resultado adverso e da terceira derrota consecutiva, o Grêmio mostrou no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, que poderá reverter a situação.

Na Arena, a história deverá ser diferente. O San Lorenzo, não tem um grande time. O um a zero foi injusto, se é que se pode falar em justiça ou não em futebol.

O campeão argentino praticamente chutou uma bola em gol e marcou o único gol da partida neste arremate através do bom jogador Correa.

Uma pena que a derrota não tenha sido de dois a um ou por um outro placar mínimo com o Grêmio marcando fora de casa.

Enderson Moreira deverá continuar no comando técnico. O seu futuro será decidido somente depois do segundo enfrentamento pelas oitavas de final da Libertadores.

Nesta quinta-feira, a partir das sete da manhã, estarei comentando o resultado gremista, além de outros assuntos do nosso futebol na rádio Gre-Nal.

O programa é o Café com Futebol. Participe com a gente lá. E, mais tarde, 12h10, estaremos no SBT ESPORTE mostrando outros detalhes de San Lorenzo 1 x 0 Grêmio.

Comentem para que nós possamos ler no ar a sua opinião.

A maior retranca do mundo!

Qual dos dois terá os seus pedidos atendidos?

Se eu pudesse influenciar na escalação gremista para o jogo desta noite na Argentina, armaria a maior retranca já vista no futebol mundial.

Tipo a que o Chelsea, de Mourinho, fez, ontem, diante do Atlético de Madrid. Quase todo o time posicionado na frente da área de defesa e marcando intensamente.

Catimbando, paralisando a partida com faltas, quando possível, tentando permanecer com a posse de bola e usando de toda experiência dos mais velhos.

Por isso, concordo com as presenças de Léo Gago e Zé Roberto em detrimento de Breno e Luan. É jogo para gente grande e acostumada a fortes pressões.

E mais: o adversário não é essa bola toda, não. Falta habilidade. Sentirá a escassez de espaço. Vive, também, a cobrança de ser o único clube grande da Argentina que nunca ganhou a competição.

Se o Grêmio empatar lá, se possível marcando gol(s), o torcedor poderá dar volta olímpica. E, se perder, especialmente, ser for por uma diferença mínima de gols, igualmente, poderá comemorar.

Ou estou falando bobagem? Opinem.

Está no site do Grêmio

Está no site do Grêmio.

Silas, ex-jogador da seleção brasileira e do San Lorenzo, além de ex-técnico do Grêmio, disse que o estádio é grande e a pressão não é tão intensa como na Bombonera, por exemplo.

Estádio é considerado grande para os parâmetros argentinos

Estão sendo vendidos pelo Tricolor os ingressos para o jogo entre San Lorenzo e Grêmio, em Buenos Aires, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

O Grêmio está disponibilizando 700 ingressos para seus torcedores no valor é de R$ 100,00 por bilhete adquirido.

Aos torcedores que quiserem garantir um lugar no estádio Nuevo Gasómetro, as entradas estarão à venda em uma das sedes do San Lorenzo, na Avenida de Mayo, 1373, no centro.

Nesta terça-feira (22), a venda ocorrerá até às 20h. Na quarta-feira, dia do jogo, a venda ocorre somente na bilheteria do Estádio Nuevo Gasómetro, local da partida.

Informações sobre ida e volta ao estádio:

Torcedores do Grêmio deverão reunir-se na Avenida Madera, ao lado do Hotel Sheraton às 19h para irem escoltados pela polícia. Após o jogo, retornarão para o mesmo local.

Todos deverão ter ingresso e transporte para ida e volta, pois não há transporte próximo ao estádio.